Materazzi alfineta Schweinsteiger: 'Quem falou demais foi ele'

Materazzi alfineta Schweinsteiger: 'Quem falou demais foi ele'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O zagueiro do Inter de Milão, Marco Materazzi, resolveu responder às críticas do meia Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique. Nesta terça-feira, o alemão disse não aprovar a conduta do italiano, após a derrota e eliminação do Bayern para o time do técnico brasileiro Leonardo, por 3 a 2, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

Conhecido por ter levado uma cabeçada do ídolo francês Zinedine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, após ter insultado a família dele, o defensor soltou o verbo contra Schweinsteiger.

- Apenas lembrei a ele que é melhor falar depois de vencer, não antes. Vou dedicar apenas poucas palavras a ele, que me rotulou de provocador. Quem falou demais nas últimas semanas foi ele. Disse que estava curioso para ver o que aconteceria se o Inter jogasse só com italianos e que só conhecia as caras dos jogadores do Milan. Agora também deve conhecer as nossas - disparou, em resposta à declaração do rival alemão, que afirmou que 'agora entendia o que Zidane sentiu'.

Apesar da revolta do meia do Bayern e das reclamações de Schweinsteiger, o Inter de Milão ficou eufórico com a vitória suada, com gol de Goran Pandev a dois minutos do fim. Os italianos se tornaram o primeiro time em 15 anos a progredir na competição após perder na partida de ida, em casa.

O time de Leonardo agora aguarda o sorteio das quartas de final da Champions, que acontece nesta sexta-feira, 18 de março (confira os resultados das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições