Materazzi revela que gostaria de ver Mourinho e Leonardo juntos no Inter

Materazzi revela que gostaria de ver Mourinho e Leonardo juntos no Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A imprensa espanhola especulou nesta quarta-feira que José Mourinho estaria descontente no Real e poderia deixar Madri no final da temporada. No mesmo dia, o Inter de Milão bateu o Cesena por 3 a 2 e alcançou a quinta vitória sob o comando de Leonardo, que tem agora 100% de aproveitamento à frente da equipe. Sem esconder sua empolgação com o atual técnico, o zagueiro do Inter Marco Materazzi disse que gostaria de ver o brasileiro e o português juntos no clube de Milão.

- Seria ótimo se o Leonardo e o Mourinho comandassem a equipe juntos - disse Materazzi ao site “Itasportpress.it”, após a vitória desta quarta-feira.

Com contrato até 2013 em Madri, Mourinho estaria insatisfeito com a falta de reforços para a linha de frente da equipe merengue, além de ter ficado descontente com o diretor geral Jorge Valdano, que criticou a escalação de Kaká no empate com o Almería, no último domingo. Tudo isso leva Materazzi a crer em um retorno do português ao clube de Milão.

- Eu também acho que o Mourinho possa voltar um dia.

No entanto, o capitão do Real Madrid, o goleiro ker Casillas, disse que Mourinho não pensa em sair do Real e ainda vai continuar por muito tempo em Madri.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições