Mattos volta após lesão e sofre primeira derrota no Botafogo

Mattos volta após lesão e sofre primeira derrota no Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

“Pé de coelho” do Botafogo, Marcelo Mattos não conseguiu dar sorte mais uma vez ao seu time. Desde que chegou a General Severiano, o volante ainda não tinha sentido o gosto amargo da derrota. Mas, neste domingo, o jogador, que entrou no segundo tempo, não conseguiu evitar o revés para o Vasco, por 2 a 0.

Marcelo lamentou o fim de sua invencibilidade no dia em que retornava ao time após 42 dias afastado por conta de uma lesão no pé.

- Não era assim que eu esperava meu retorno. Temos que trabalhar. Tivemos chances de fazer os gols no primeiro tempo e não fizemos. Eles foram bem e tiveram méritos – limitou-se a responder.

Mattos, juntamente com o restante do time do Botafogo, volta a trabalhar nesta segunda para se preparar para o duelo contra o Boavista, no próximo sábado. O jogo será disputado em Macaé, no estádio Moacyrzão, a partir das 18h30m (horário de Brasília).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições