Maurício Ramos e Marcos retornam aos treinos no Palmeiras

Maurício Ramos e Marcos retornam aos treinos no Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A semana começou com boas notícias no Palmeiras. O zagueiro Maurício Ramos foi a campo nesta terça-feira, correu em volta do gramado e mostra evolução após ter sentido um edema na coxa direita no fim da semana passada. Com uma recuperação rápida, Maurício foi o primeiro a pisar no gramado da Academia de Futebol para correr. No entanto, deixou o campo antes que seus companheiros chegassem.

Mesmo assim, a notícia é animadora. Com uma semana livre de trabalhos, Maurício pode ter condições de jogo já no domingo, contra o Mogi Mirim. Mais importante ainda: Deve estar 100% para a estreia na Copa do Brasil, no dia 23, contra o Comercial-PI, em Teresina.

O goleiro Marcos também foi novidade nesta terça. Apesar de não ter ido a campo, ele esteve na Academia de Futebol depois de ter lidado com problemas familiares no fim da semana passada.

Os meias Valdivia e Lincoln foram a campo com o restante do elenco. Na segunda-feira, eles já haviam participado de um trabalho regenerativo para quem não atuou contra o Americana. Nesta terça, a dupla também realizou um trabalho na caixa de areia ao lado do atacante Kleber. A tendência é que Felipão utilize o chileno por pelo menos 45 minutos contra o Mogi, antes de colocá-lo para valer no duelo da Copa do Brasil.

No elenco, todos esperam pelo retorno do Mago. Até mesmo o lateral direito Cicinho, recém-chegado ao clube, mas que já sabe da importância do chileno para o Palmeiras.

- Ele é um cara de grupo, muito animado, sempre brincando. Como eu sou mais quieto, acabo não conversando muito com ele, mas o clima que ele traz é muito bom - disse o lateral.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições