Maurren dribla as dores na coxa e conquista o ouro no Troféu Brasil

Maurren dribla as dores na coxa e conquista o ouro no Troféu Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

As dores na coxa quase tiraram Maurren Maggi do Troféu Brasil. Mas não conseguiram impedir que a campeã olímpica do salto em distância saísse da competição com um sorriso no rosto. Maurren venceu a prova com 6,74m e deixou o Ibirapuera, neste domingo, ainda mais confiante de que poderá alcançar no Mundial de Daegu os 7,00m que traçou como objetivo.

Maurren não deu chances para as adversárias (Foto: MArcos Alves / Agência O Globo) Maurren começou a disputa por medalhas queimando o primeiro salto. Na segunda tentativa, conseguiu 6,64m, marca que seria suficiente para lhe garantir o ouro. E se a dor dava uma trégua, era sinal de que poderia ganhar uns centímetros mais: 6,74m. Eliane Martins ficou com a prata (6,58m) e Vanessa Seles com o bronze (6,48m).

-  É é uma vida difícil que tem. Fiquei uma semana parada. Se eu estivesse com muita dor não ia entrar. Não deu parar correr muito na pista, mas foi muito bom competir diante dessa torcida. eu para administrar direitinho. Estou feliz com essa marca, mas espero ainda coisa melhor. Busco os 7,00m - afirmou Maurren.

Faltando pouco menos de três semanas para a disputa em Daegu, Maurren diz que seu grande objetivo na temporada é chegar no auge nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

- Treinei para ter três picos nesta temporada. O primeiro para os meetings do começo do ano, depois para o Troféu Brasil e o Mundial, e o último vai ser para o Pan, em outubro. É a primeira vez que isso acontece, mas acho que  em Guadalajara já vou estar em ponto de bala.  Esta temporada está sendo perfeita para mim e não tenho do que reclamar. Saltei 6,64m, 6,80m, e 6,89m. Mas o meu grande objetivo na temporada é o Pan. O Mundial é um consequência. Mas em Guadalajara é onde está o foco maior.

    Fonte - Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições