Maurren fica fora da etapa de Lausanne da Diamond League

Maurren fica fora da etapa de Lausanne da Diamond League

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Ela chegou a ter seu nome na lista de inscrição provisória, mas preferiu ficar fora. Convidada pela Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) para a etapa de Lausanne da Diamond League, na próxima quinta-feira, Maurren Maggi, que retornou às competições recentemente, preferiu não disputar o evento. Assim, Keila Costa será a única brasileira presente na Suíça. A informação foi confirmada pela assessoria da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Na semana passada, a  campeã olímpica, que havia feito uma artroscopia no joelho direito em agosto, vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez em um torneio e conquistou a medalha de ouro, com um salto de 6,36m, no meeting de Ávila, na Espanha.

Uma das estrelas em Lausanne será Usain Bolt. O jamaicano descartou a prova de 200 metros e correrá apenas os 100m. Bolt chegou à cidade suíça na segunda-feira e confirmou que está curado de uma lesão no tendão de Aquiles.

Após ouvir o médico que o ajudou na recuperação, porém, ele tomou a decisão para prevenir possíveis leões. O velocista ficou de fora da etapa de Nova York da Liga Diamante, disputada no mês passado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições