Mavericks vencem o Spurs e se mantém nos playoffs

Mavericks vencem o Spurs e se mantém nos playoffs

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Contando com um Caron Butler inspirado, o Mavericks atropelou o Spurs em Dallas por 103 a 81 e continua vivo nos playoffs. O time de San Antonio tinha a chance de fechar a série e se classificar para a próxima fase, mas com a derrota será obrigado a adiar seus planos. Agora a série está 3 a 2 para o Spurs.

O esforço e dedicação dos jogadores do Mavericks em campo foi algo impressionante, que merece o destaque. Após três derrotas consecutivas, a grande arma para este quinto jogo foi Butler, que acumulou 35 pontos e teve 11 rebotes no jogo. Ele se tornou o primeiro jogador do Mavericks a marcar mais de 30 pontos em um jogo desde 2006.

- Eu estava agressivo em todos os momentos. Eu não estava duvidando de mim em nenhum momento. Nossas costas estão contra a parede e não queremos ir para casa ainda - disse Butler.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições