Mavs volta a vencer após 4 jogos. Cavaliers perde sem Varejão

Mavs volta a vencer após 4 jogos. Cavaliers perde sem Varejão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

EFE

O ala-pivô brasileiro, que já está recuperado da lesão na mão direita, não jogou por decisão do treinador do Cavs

O Dallas Mavericks venceu na noite deste sábado o Utah Jazz pelo placar de 102 a 96, em partida válida pela temporada regular da NBA. Veja também: Kobe lidera Lakers em vitória sobre Sacramento Kings

O destaque da partida e do Mavs foi o ala-pivô alemão Dirk Nowtzki que conseguiu 40 pontos, sua melhor marca na temporada, ajudando sua equipe a deter uma sequência de quatro derrotas consecutivas, a pior na temporada.

Confira ainda: Recorde de 100 pontos de Wilt Chamberlain completa 50 anos

Pelo Jazz (17-19), que chegaram à partida após ter ganhado a noite anterior do Miami Heat (99-98), o cestinha foi o ala-pivô Paul Millsap, que converteu 24 pontos.

Em outra partida da noite, o Memphis Grizzlies bateu por 100 a 83 o Detroit Pistons.

A vitória foi a quarta consecutiva e a oitava nos últimos jogos disputados pelo Grizzlies (22-15), que se consolida no segundo lugar da Divisão Sudoeste.

Enquanto isso, o Washington Wizards derrotou por 101 a 98 o Cleveland Cavaliers.

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, que já está recuperado da lesão na mão direita, não jogou por decisão do treinador do Cavaliers, Byron Scott.

Já o Indiana Pacers derrotou fora de casa por 102 a 84 o New Orleans Hornets e conseguiu a sexta vitória consecutiva pela primeira vez em sete anos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições