Max Wilson e Ricardo Maurício fazem promoção para a final da Stock Car

Max Wilson e Ricardo Maurício fazem promoção para a final da Stock Car

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Para participar, os internautas devem enviar mensagens de boa sorte para os dois pilotos da RC. O autor do melhor incentivo será o escolhido para o fim de semana dos sonhos de qualquer apaixonado pela maior categoria do automobilismo brasileiro. Para ganhar a promoção vale tudo: postar história, foto, poema, desenho, vídeo ou o que os internautas acharem que irá emocionar os pilotos e a equipe.

O regulamento completo do concurso cultural pode ser acessado no site oficial da equipe RC . O concurso será encerrado nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 17h (de Brasília). Só serão válidas as mensagens enviadas até essa data e hora.

Na última etapa disputada, em Brasília, a RC conquistou o título antecipado por equipes da Stock Car 2010. O time ainda pode garantir o título dos pilotos também, já que Max Wilson e Ricardo Maurício estão entre os quatro que ainda têm chances de subir no lugar mais alto do pódio no final do ano: o carro 65 é o líder da temporada, enquanto Ricardinho está na terceira colocação. Eles disputam com Cacá Bueno e Allam Khodair o trófeu de campeão.

A etapa de Curitiba acontece no próximo domingo, dia 5 de dezembro, e tem largada prevista para às 11h (de Brasília). Para acompanhar todas as emoções desta grande final, basta assistir ao Esporte Espetacular, que transmite ao vivo, e na íntegra, a decisão da temporada 2010 da maior categoria do automobilismo brasileiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições