Mayra Aguiar treina na Europa com a Seleção Brasileira

Mayra Aguiar treina na Europa com a Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Mayra Aguiar treina na Europa com a Seleção Brasileira

 

Judoca da equipe GOL Esportes continuará a preparação para as Olimpíadas na França, Espanha e Portugal

  

A judoca da equipe GOL Esportes, Mayra Aguiar, embarcou para a Europa junto com a Seleção Brasileira feminina de judô para realizar três semanas de treinamentos, na França, Espanha e Portugal. As brasileiras poderão treinar e observar as possíveis adversárias dos Jogos Olímpicos de Pequim, que começam em agosto.

Vice-campeã no Pan-Americano do Rio de Janeiro, Mayra, que treina na Sogipa, em Porto Alegre, está animada para a preparação na Europa, e espera aproveitar ao máximo os treinamentos. O retorno para o Brasil está programado para o dia 11 de julho.

"Esses treinamentos são de alto nível e tem importância para dar ritmo e aperfeiçoar alguns detalhes. Será mais um passo importante para a preparação para as Olimpíadas. Tenho certeza que terei a oportunidade de treinar e observar algumas adversárias que estarão em Pequim", afirmou a atleta da equipe GOL Esportes.

A menos de dois meses dos Jogos de Pequim, todo o cuidado é pouco para evitar lesões. No entanto, os atletas não podem parar de treinar, visando a maior competição esportiva do mundo. Mayra prefere se concentrar nos treinamentos, sempre tomando os cuidados necessários para evitar acidentes.

"O perigo de lesão existe em qualquer lugar. Posso sentir uma lesão treinando na Sogipa, então prefiro não ficar pensando nisso", finalizou.  

Além de Mayra Aguiar, a equipe GOL Esportes é composta pelos atletas: Clodoaldo Silva (natação paraolímpica), João Fernando Nascimento (tênis de mesa paraolímpico), Ádria Santos (atletismo paraolímpico), Flávia Delaroli (natação), Ricardo Winicki, o Bimba, (vela), Tiago Camilo (judô) e Leandro Guilheiro (judô).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições