Mazembe vem ao Brasil e faz surgir brincadeiras com o Internacional

Mazembe vem ao Brasil e faz surgir brincadeiras com o Internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

O Mazembe, equipe africana que eliminou o Internacional nas semifinais do Mundial de Clubes de 2010, chega neste sábado em Brasília para realizar sua pré-temporada no Brasil. O algoz do Colorado aterrisa nas vésperas do Gre-Nal decisivo que vai decidir o título do Gauchão, e sua vinda suscitou brincadeiras no "Redação SporTV" desta sexta-feira em relação ao time comandando pelo técnico Paulo Roberto Falcão.

- Quem está convidando o Mazembe é o Grêmio - brincou o comentarista Renato Maurício Prado.

O convidado Diogo Olivier, colunista do Zero Hora, do Rio Grande do Sul, disse não acreditar que tenha sido o Grêmio quem convidou o time africano, já que o próprio presidente do Tricolor gaúcho, Paulo Odone, negou a participação no fato.

Apesar disso, o jornalista disse acreditar que os gremistas fazem questão de negar para apimentar a rivalidade do Gre-Nal.

- É aquela negativa com sorriso. Porque o Mazembe é uma desgraça na vida do Inter, que sofre até hoje as consequências do que se passou em Abu Dhabi (sede do Mundial de Clubes 2010). Qualquer derrota é associada ao que aconteceu com o Mazembe. Foi assim na derrota para o Peñarol na Libertadores - afirmou.

O comentarista Renato Maurício Prado ainda teve tempo para mais uma brincadeira:

- Podiam convidar o Mazembe para assistir à final do Gre-Nal na tribuna de honra, ou pelo menos convidar o Kidiaba (goleiro) - disse.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições