McLaren anuncia renovação com principal patrocinador até fim de 2013

McLaren anuncia renovação com principal patrocinador até fim de 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A McLaren anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato com seu principal patrocinador, uma das maiores telefônicas europeias. Iniciado na temporada 2007, o compromisso com a Vodafone foi estendido até o fim de 2013. A empresa agora também é a parceira oficial de comunicações da equipe inglesa. Os valores do contrato não foram revelados pelas partes.

- A empresa é, sem dúvidas, a melhor parceira que a McLaren já teve. Ela realmente contribui para a evolução de nossos carros e dos sistemas da equipe. É por isso que estou orgulhoso da renovação da parceria e do relançamento dela. Iremos aumentar nossas contribuições no lado tecnológico para que os clientes também ganhem - diz Martin Whitmarsh, chefe da McLaren.

O anúncio foi realizado nesta quinta-feira, nos boxes da McLaren no circuito de Yeongam, na Coreia do Sul. Esta é a antepenúltima corrida da temporada 2010 da Fórmula 1.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições