McLaren exibirá carros clássicos no GP do Bahrein

McLaren exibirá carros clássicos no GP do Bahrein

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Primeira etapa do Mundial de F-1 de 2011, o Grande Prêmio do Bahrein terá uma atração a mais para os torcedores que compareceram ao circuito, além da corrida. Durante o final de semana de atividades na cidade de Manama, a McLaren irá exibir uma coleção com seus carros mais clássicos.

A exibição, que estará no circuito de Sakhir entre os dias 11 e 13 de março, contará com cerca de 20 carros da escuderia inglesa utilizados ao longo de sua história, contando com modelos que datam da década de 60.

O GP do Bahrein costuma oferecer eventos únicos a seus espectadores. Na última temporada, os organizadores convidaram a Sakhir todos os campeões da F-1 ainda vivos, junto com seus carros vencedores. Em 2009, trouxe a rara coleção de carros antigos da categoria, que datam mais de 70 anos, exibida em público pela primeira vez.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições