Médico diz que Luis Fabiano se recupera bem; Ceni fica no Reffis

Médico diz que Luis Fabiano se recupera bem; Ceni fica no Reffis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que o atacante Luis Fabiano está se recuperando bem da cirurgia para a retirada de uma fibrose --espécie de casca dura muscular que causa dor-- da coxa direita. O jogador passou por cirurgia no último dia 20.

"O Luis Fabiano está bem, não sente mais dores e quase nenhum desconforto. Está andando normalmente, sem auxílio de muletas", analisou José Sanchez.

Apesar da boa recuperação de Luis Fabiano, o São Paulo evita estipular um prazo para o retorno do jogador aos gramados. O clube vai seguir o planejamento traçado e no final da próxima semana deverá se pronunciar sobre o tratamento.

Por enquanto, o atacante realiza um trabalho de fortalecimento. Na próxima semana, ele passará a fazer exercícios mais específicos na região da lesão.

ROGÉRIO CENI E DAGOBERTO O goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto não participaram do treinamento na manhã desta terça-feira. Dagoberto foi poupado da atividade em virtude de um desconforto no joelho esquerdo, enquanto Rogério continuou o tratamento da contusão sofrida contra o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Aparentemente não é nada sério [com o Dagoberto]. Como era um trabalho forte hoje [terça-feira] poderia incomodá-lo. Ficou fazendo fortalecimento no Reffis", disse José Sanchez.

"O Rogério terminou o jogo com uma dor discreta na região do tornozelo, mas nada que impedisse de fazer algum movimento. O local está um pouco sensível. Como temos uma semana longa para cuidar, faremos o máximo de tratamento. Estamos tomando um pouco de cuidado, pois o tempo permite isso", completou o médico.

O São Paulo volta a campo em 8 de junho, quando enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Nacional. Em dois jogos, o clube do Morumbi soma seis pontos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições