Médico do Avaí libera meia Lincoln para confronto contra o Figueira

Médico do Avaí libera meia Lincoln para confronto contra o Figueira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O médico do Avaí, Rodrigo Bolasell, liberou o meia Lincoln para voltar aos treinamentos e, principalmente, para o clássico contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 18h (de Brasília, no próximo domingo (28), caso o técnico Toninho Cecílio opte pela escalação dele.

Lincoln havia reclamado de desconforto na panturrilha e foi poupado dos treinos da terça-feira. O jogador passou por um exame, que não constatou lesão muscular, apenas um estresse, afirmou o doutor Bolasell, em entrevista à rádio CBN.

O médico também comentou a situação de outros atletas que estão em recuperação. O meia Leandrinho e o zagueiro Gian também foram liberados para voltar aos treinamentos. O volante Marcos Paulo e o atacante Anderson Lessa devem retornar na próxima semana.

Os zagueiros Cássio e Cláudio Caçapa não têm previsão de retorno, já que sofreram lesões mais graves no tornozelo e no joelho, respectivamente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições