Médico do Vasco diz que Juninho sofreu estiramento na panturrilha

Médico do Vasco diz que Juninho sofreu estiramento na panturrilha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Juninho ainda não fez exames médicos, mas o problema na panturrilha esquerda que o tirou do jogo com o Corinthians, nesse domingo, pode ser mais grave do que o esperado. Segundo o médico Alexandre Campello, se trata de um estiramento muscular. No entanto, ele diz que somente a ressonância magnética, que será realizada nesta terça-feira, irá apontar a extensão da lesão.

- Juninho sentiu uma fisgada na parte posterior, na panturrilha. Saiu andando, mas com um estiramento muscular. Certamente iremos submeter o jogador a um exame de imagem para termos uma noção da extensão da lesão. A ressonância vai nos mostrar a extensão. Que ele teve um estiramento não temos dúvida, mas temos que ver se é maior ou menor - disse Campello à Rádio Brasil.

Após deixar o gramado, o próprio Juninho - que pensou se tratar de uma contratura - revelou que já vinha sentindo dores na panturrilha. O médico do Vasco, porém, garantiu que o meia entrou em campo sem problema algum.

- Ele entrou em campo sem sentir absolutamente nada. Ocorre que no intervalo ele reclamou de um discreto desconforto, que ele mesmo atribuía a algum trauma. Fez movimentação, não sentiu nada, voltou para o segundo tempo sem sentir nada, mas acabou posteriormente sentindo a fisgada. Não apresentou dor antes do jogo, por isso, não foi poupado - explicou.

Alexandre Campello disse ainda que Victor Ramos também fará uma ressonância nesta terça. O zagueiro apresentou dores na musculatura adutora da coxa direita, e não viajou com o grupo para a Bolívia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições