Médico que ajudou Ronaldo e Schumacher chega em hospital que Bianchi está internado

Professor Gerard Saillant participou do tratamento inicial do heptacampeão após acidente de esqui em dezembro

Fonte: Total Race - Terra.comAtualizado: terça-feira, 7 de outubro de 2014 às 12:15

O francês Jules Bianchi segue internado em estado “crítico, porém estável” no Hospital Geral de Mie, no Japão, após sofrer uma lesão cerebral severa em acidente no GP do Japão, no domingo.

Os pais do piloto da Marussia chegaram na segunda-feira e hoje se reúnem com o Professor Gerard Saillant, conhecido por ter participado do tratamento inicial de Michael Schumacher após as lesões cerebrais sofridas pelo heptacampeão em acidente de esqui no final do ano passado, assim como pelo auxílio ao jogador de futebol Ronaldo em suas cirurgias no joelho. O profissional chegou hoje pela manhã, no horário japonês.

São esperadas mais informações ao longo do dia.

Bianchi passou por uma cirurgia de três horas logo após chegar ao hospital, no domingo. O piloto de 25 anos colidiu contra um trator que fazia a remoção do carro de Adrian Sutil nas voltas finais do GP do Japão e foi retirado do carro já inconsciente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições