Médico que vetou Schumacher há cinco meses elogia condição física do piloto

Médico que vetou Schumacher há cinco meses elogia condição física do piloto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Médico que vetou os planos de Michael Schumacher como substituto de Felipe Massa na temporada 2009 de Fórmula 1, Johannes Peil garante que o alemão realizou um ''progresso gigante'' desde então.

A informação, revelada nesta segunda-feira (21) pelo empresário do heptacampeão mundial, Willi Weber, aumenta ainda mais os indícios de que o parceiro de Nico Rosberg na Mercedes-Benz GP será um astro.

Peil cuida da forma física de Schumacher há nove anos e foi um dos principais médicos por trás do planejamento de treinos realizado em agosto passado para o aposentado piloto substituir Massa. Na ocasião, porém, o germânico teve de frustrar os fãs 14 dias após anunciar que voltaria provisoriamente às pistas pela Ferrari.

Cinco meses depois daquela decepção, o ex-ferrarista já não sofre mais com as dores no pescoço, conforme ficou provado em uma recente consulta com o doutor em questão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições