Medo de lesão em campo ruim faz Seleção Brasileira treinar com 'freio'

Medo de lesão em campo ruim faz Seleção Brasileira treinar com 'freio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A péssima condição do gramado do Centre Omnisports Dr. Jean Blot, em Courbevoie, nos arredores de Paris, atrapalhou bastante o treinamento da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Os jogadores, entre eles, até combinaram de não forçar muito na atividade para evitar qualquer tipo de lesão.

Renato Augusto, principal novidade no provável time titular do técnico Mano Menezes, confirmou esse acordo entre os atletas.

- O gramado deixou tudo um pouco difícil. Estava até conversando com os outros jogadores para ir mais devagar, porque o risco de lesão era grande – falou o meia.

Segundo a empresa que organiza os amistosos para a Seleção Brasileira, a escolha do campo do Centre Omnisports Dr. Jean Blot foi feita pela Federação Francesa de Futebol. Escolha ruim, pelo que se viu. O gramado estava todo esburacado e cheio de falhas. Mesmo assim, Mano Menezes fez um rápido trabalho tático.

Em seguida, o comandante da Seleção Brasileira realizou um treino de finalizações. E Robinho foi o mais ovacionado pela torcida que acompanhava pelo lado de fora do campo de treinamento. Cerca de 300 fãs estiveram presentes nos arredores.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Stade de France, local do amistoso de quarta-feira, contra a França.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições