Meia-atacante Carlos Eduardo finaliza tratamento de lesão no Grêmio

Meia-atacante Carlos Eduardo finaliza tratamento de lesão no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Desde o final do ano passado, quando submeteu-se a uma cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Carlos Eduardo se mantém em ponte aérea entre a Rússia e o Brasil. O jogador do clube Rubin Kazan recebeu autorização para realizar tratamento de recuperação física no país natal, e nesta segunda-feira ele foi acolhido pelo Grêmio, seu ex-clube.

Segundo o vice de futebol tricolor, Antônio Vicente Martins, Carlos Eduardo vai finalizar o tratamento no Estádio Olímpico:

- Carlos Eduardo fará finalização de sua recuperação física no DM/Fisioterapia do Grêmio. Reconhecimento da qualidade de nossos profissionais - escreveu o dirigente, no Twitter, na manhã desta terça.

O meia-atacante já havia treinado no CT do clube Pedra Branca, do munícipio de Alvorada, vizinho a Porto Alegre. Com 23 anos, Carlos Eduardo foi revelado pelo Grêmio, destacou-se no Tricolor sob o comando de Mano Menezes, e recebeu do mesmo treinador convocação para a Seleção Brasileira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições