Meia Geovanni deve estrear pelo Vitória em clássico de domingo

Meia Geovanni deve estrear pelo Vitória em clássico de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O meia Geovanni vai reforçar o Vitória no clássico de domingo, às 16h, no Pituaçu, contra o arquirrival Bahia. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta-feira e já está relacionado pelo técnico Antônio Lopes para a partida.

No entanto, ainda não está definido se Geovanni será titular ou reserva. O meia, revelado no Cruzeiro, com passagem pelo Barcelona, não disputa uma partida oficial desde novembro do ano passado, pelo seu último clube, o San José Earthquakes, da MLS, a liga de futebol profissional dos Estados Unidos.

Além do reforço, outra novidade na lista de relacionados pelo técnico Antônio Lopes é o lateral-direito Nino, que está recuperado de lesão muscular. O jogador sofreu a contusão depois de enfrentar o Juazeiro, ainda na segunda rodada do Campeonato Baiano, no dia 23 de janeiro.

O Vitória é o líder do Grupo 2 da competição, com 14 pontos, enquanto o Tricolor passa por momento difícil: é o quinto do Grupo 1, com somente 7 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições