Meia Maratona de São Paulo tem inscrições com desconto até dia 10

Meia Maratona de São Paulo tem inscrições com desconto até dia 10

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

As inscrições com desconto para a edição de 2011 da Meia Maratona Internacional de São Paulo estão abertas até o dia 10 de fevereiro. Os interessados em correr a tradicional prova, que será no dia 27 de fevereiro, pelas ruas de São Paulo, deverão realizar o procedimento necessário através do site oficial . Neste ano, a outra opção de corrida terá 6km.

  O valor, com desconto, será de R$ 55,00. Depois deste prazo, até 21 de fevereiro, a taxa será R$ 65. A corrida de 21k terá largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu. A elite feminina largará às 7h45m e a masculina e os demais competidores 15 minutos depois.

Em 2010 a vitória foi de Giomar Pereira, que superou o queniano Kiprop Mutai por apenas um segundo. Entre as mulheres, a vitória foi da queniana Rumokol Elisabeh Chepkanan. Atual campeão da São Silvestre, Marílson Gomes dos Santos faturou a prova de 10km, junto com Luizane Alves.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições