Meia Maratona Internacional de São Paulo conta com pelotão de elite brasileiro forte

Meia Maratona Internacional de São Paulo conta com pelotão de elite brasileiro forte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois de confirmar a participação de Franck Caldeira, Giomar Pereira, Clodoaldo Gomes e Damião Ancelmo de Souza, que estão entre os principais corredores de rua do país, a organização da 4ª Meia Maratona Internacional de São Paulo recebeu a inscrição de atletas de elite como Luís Paulo da Silva Antunes, Solonei Rocha da Silva, Francisco Barbosa dos Santos, Domingos Nonato, Paulo Roberto Almeida Paula e Giovani dos Santos, entre outros.

Giovani, por exemplo, ganhou em janeiro a Corrida de São Sebastião, no Rio, mostrando que está em grande forma. Luís Paulo foi o brasileiro mais bem colocado da Maratona de São Paulo de 2007 e venceu duas vezes a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha. 

Outros candidatos à vitória também confirmaram participação como João Ferreira de Lima, o João da Bota, José Teles, Sérgio Celestino, Marcos Antonio Pereira, Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes, Lindomar Modesto de Oliveira (o Pantanal) e Marcos Alexandre Elias.

A Meia Maratona de São Paulo vai ter largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, neste domingo (07). A elite feminina sai às 7h45m, enquanto as outras partidas serão às 8h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições