MENU

Meia Maratona Internacional de São Paulo conta com pelotão de elite brasileiro forte

Meia Maratona Internacional de São Paulo conta com pelotão de elite brasileiro forte

Atualizado: Quinta-feira, 4 Março de 2010 as 12

Depois de confirmar a participação de Franck Caldeira, Giomar Pereira, Clodoaldo Gomes e Damião Ancelmo de Souza, que estão entre os principais corredores de rua do país, a organização da 4ª Meia Maratona Internacional de São Paulo recebeu a inscrição de atletas de elite como Luís Paulo da Silva Antunes, Solonei Rocha da Silva, Francisco Barbosa dos Santos, Domingos Nonato, Paulo Roberto Almeida Paula e Giovani dos Santos, entre outros.

Giovani, por exemplo, ganhou em janeiro a Corrida de São Sebastião, no Rio, mostrando que está em grande forma. Luís Paulo foi o brasileiro mais bem colocado da Maratona de São Paulo de 2007 e venceu duas vezes a tradicional Corrida Sargento Gonzaguinha. 

Outros candidatos à vitória também confirmaram participação como João Ferreira de Lima, o João da Bota, José Teles, Sérgio Celestino, Marcos Antonio Pereira, Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes, Lindomar Modesto de Oliveira (o Pantanal) e Marcos Alexandre Elias.

A Meia Maratona de São Paulo vai ter largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, neste domingo (07). A elite feminina sai às 7h45m, enquanto as outras partidas serão às 8h.

veja também