MENU

Meia Maratona Volta das Nações terá inscrições abertas até outubro

Meia Maratona Volta das Nações terá inscrições abertas até outubro

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 11:49

Por GLOBOESPORTE.COM Campo Grande

imprimir

Medalhista Vanderlei Cordeiro garante inscrição

na Volta das Nações 2011 (Foto: Divulgação/Fiems)

  As inscrições para a 3ª edição da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações foram abertas nesta quarta-feira e podem ser feitas até o dia 1º de outubro por meio da internet ou diretamente no Clube do Trabalhador do Sesi e na sede da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

As provas serão realizadas em Campo Grande no dia 9 de outubro pelo Sesi em parceria com a TV Morena. O primeiro a se inscrever na competição foi o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima.

- A prova cresceu muito e este ano a expectativa é de reunir 10 mil pessoas. Esse é um evento que veio para ficar e que já foi inserido no calendário esportivo estadual e também nacional - disse o medalhista olímpico.     Para o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, a realização da prova é possível graças à participação de todos os parceiros.

- Juntos conseguimos colocar Mato Grosso do Sul na rota do esporte nacional.

O gerente-executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho, destacou que a expectativa para este ano é muito boa.

- Este é um projeto que promove a saúde, a qualidade de vida - comentou, ressaltando que a prova projeta Campo Grande e as belezas de Mato Grosso do Sul.          

veja também