MENU

Meia Roger não treina e vira dúvida para encarar o Democrata-GV

Meia Roger não treina e vira dúvida para encarar o Democrata-GV

Atualizado: Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2012 as 6:21

O Cruzeiro pode ganhar um problema para a partida de sábado contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. O meia Roger não participou do treino de quarta-feira na Toca da Raposa II por conta de um desconforto muscular na panturrilha direita. Vágner Mancini escalou Rudnei na atividade no lugar do meia carioca.

Leia também: Mancini prega respeito ao lanterna do Mineiro

A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que Roger esteve na academia e que será reavaliado para saber se tem condições de jogo no sábado. O atleta sentiu a lesão na panturrilha durante o treino de reapresentação na terça-feira. Segundo a assessoria, a lesão não tem nada a ver com a programação de carnaval do meia, que desfilou no Rio de Janeiro e também esteve em Salvador. O técnico Vágner Mancini acredita que não seja nada demais.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Nada de anormal. Esperamos que não seja nada de especial", disse o treinador cruzeirense depois do treino de terça-feira.

Para o lugar de Roger, Mancini escalou o volante Rudnei. A ausência do armador carioca pode acontecer logo no momento que o time se adapta ao esquema com dois meias, tendo conquistado duas vitórias com essa formação tática.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível ausência de Roger

 


Continue lendo...

veja também