MENU

Meio-campo Ramon, ex-Fla, está perto de estrear pelo Bahia

Meio-campo Ramon, ex-Fla, está perto de estrear pelo Bahia

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 5:28

Ramon não vê a hora de jogar. Sem disputar uma partida desde o ano passado, quando ainda defendia o Flamengo, o meio-campo, de 22 anos, está treinando no Bahia desde o início da temporada, mas ainda não pode ser regularizado por questões contratuais. O jogador pertence ao CSKA, da Rússia, que pediu a prorrogação de seu contrato para poder emprestá-lo ao Tricolor Baiano. Nesta-terça, o atleta afirmou que assinou a renovação de seu compromisso com o clube russo por mais dois anos, e que agora só aguarda a confirmação para estrear pelo Bahia.

- A parte mais difícil é quando chega véspera de jogo, todos estão indo para a concentração e eu tenho que sair do treino, fazer um trabalho a mais da parte física e depois ir pra casa. Mas hoje eu assinei a renovação com o CSKA por mais dois anos para poder permanecer aqui até dezembro. Mandando o contrato para a Rússia hoje e retornando amanhã, acredito que estarei preparado para o jogo do final de semana.

Robert

Já treinando no Fazendão, o atacante Robert também está perto de ser confirmado como reforço do Bahia, que aguarda só a confirmação do Monterrey, do México, para anunciar o jogador.    

veja também