Melhor da primeira fase, Timão é mais um grande fora da Copinha

Melhor da primeira fase, Timão é mais um grande fora da Copinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Corinthians, dono da melhor campanha da primeira fase - três vitórias, 17 gols pró e só um contra - e recordista de títulos na competição - com sete conquistas -, é mais um dos grandes a ser eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior. Após Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco já terem dado adeus, foi a vez do Timão na noite deste domingo. Com dois jogadores expulsos, o Alvinegro foi derrotado pelo Desportivo Brasil, por 1 a 0 na Arena Barueri, e está fora da Copinha.

No primeiro tempo, a equipe corintiana reclamou de dois pênaltis não marcados pela arbitragem. Além de não conseguir as penalidades, ainda viu a sua rede balançar. Aos 32 minutos, o ataque do time de Porto Feliz fez boa troca de passes e inverteu a jogada da direita para a esquerda. Júnior dominou, olhou para o gol e fuzilou.

Depois do intervalo, o Timão, em desvantagem, já começava a mostrar sinais de desespero logo nos primeiros minutos. As coisas ficaram piores aos 14, quando Wesley pisou de forma desleal no goleiro Augusto e foi expulso de campo. Se com 11 homens em campo já estava difícil superar o Desportivo Brasil, com dez ficou mais complicado. O Alvinegro até conseguiu empatar, aos 33, mas o árbitro assinalou - corretamente - o impedimento. Logo depois, aos 36, William também recebeu cartão vermelho e praticamente acabou com as esperanças dos torcedores.

Classificado, o Desportivo Brasil vai enfrentar a Ponte Preta nas oitavas de final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições