Melhor fisicamente, Valdivia festeja a volta do amigo Kleber ao ataque

Melhor fisicamente, Valdivia festeja a volta do amigo Kleber ao ataque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Depois de três rodadas ausente, a dupla mais importante do Palmeiras na atualidade estará novamente reunida no duelo desta quarta-feira, contra o Uberaba, pela Copa do Brasil. Valdivia, que sentiu dores musculares na perna direita na vitória sobre o São Bernardo, fez fortalecimento muscular na última segunda, mas não será problema para o duelo, assim como Kleber, que recuperou-se de lesão na coxa direita. Amigos fora de campo, o chileno não tem dúvidas de que o Palmeiras ganha muita força com a volta de seu atacante e capitão.     - Somos amigos dentro e fora de campo. Temos uma vantagem. Um já sabe como o outro já atua. Isso ajuda a nossa comunicação em campo. Ele é o nosso homem no Palmeiras, é o nosso capitão, espero que possa voltar bem, jogando bem e marcando gols. Ele é um jogador muito importante – ressaltou Valdivia.

O gringo diz que o retorno do camisa 30 também divide responsabilidades dentro do gramado.

- O Kleber, o Marcão e eu podemos dividir a responsabilidade. Sem o Kleber, sou eu que tenho que ajudar o pessoal mais novo na frente, como o Kleber fez quando eu estava fora. Mas graças a Deus que o Kleber está voltando. Isso é bom para tirar a responsabilidade dos mais novos. Nossa zaga está muito bem e o Felipão pede para não tomarmos gol. Lá na frente, temos de decidir e eu e o Kleber sabemos nossa importância. Vamos tentar corresponder – ressaltou.

Outra coisa que anima Valdivia é que, após muitos problemas musculares, o camisa 10 finalmente se aproxima de sua forma ideal.

- Estou cada vez melhor, me sentindo bem mais à vontade. Mas ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos. Mas tenho certeza de que isso vai acontecer com o passar das partidas – lembrou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições