Melhor líbero da Liga Mundial, Mário Jr. se emociona: 'Senti falta do Serginho'

Melhor líbero da Liga Mundial, Mário Jr. se emociona: 'Senti falta do Serginho'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Mário Jr. tinha como responsabilidade substituir o melhor jogador da Liga Mundial 2009. Superou a pressão e, com 66,67% de aproveitamento nas recepções, foi o melhor líbero da edição 2010 , consagrada com o eneacampeonato da seleção brasileira, em Córdoba, na Argentina. De volta ao Brasil, emocionado, ele falou sobre os momentos de dificuldade e disse que torce pela recuperação de Serginho.

- Senti falta do Serginho na seleção. Ele treina comigo, é muito companheiro. Conversamos bastante. Torço para que ele se recupere o mais rápido possível - disse.

Serginho foi submetido a uma operação na coluna e dificilmente terá condições de disputar o Campeonato Mundial. Segundo os médicos, o tempo de recuperação será de três meses. A competição, na Itália, será de 24 de setembro a 10 de outubro, na Itália.

Mário Jr. se diz preparado. E espera ganhar a confiança do técnico Bernardinho.

- Este prêmio é fruto de um trabalho com a seleção de melhorar posicionamento de defesa, passe. Na minha posição sou só eu. Tenho que estar bem, e ter a confiança do chefe (o técnico Bernardinho). Espero um dia ganhá-la.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições