Mello e Alves avançam no qualifying do Masters de Indian Wells

Mello e Alves avançam no qualifying do Masters de Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Brasil está a duas vitórias de ter quatro tenistas na chave principal do Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Thiago Alves e Ricardo Mello venceram, nesta terça-feira, no qualifying, e podem se juntar a Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, já garantidos no torneio.

Alves, atual número 3 do Brasil e 129 do mundo, foi o primeiro a vencer, derrotando o veterano americano Vincent Spadea, de 35 anos. O triunfo do brasileiro veio por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7(4) e 6/0. Alves agora precisa derrotar o francês Vincent Millot (208 do mundo) para chegar à chave principal.

Pouco depois, Ricardo Mello entrou em quadra e passou sem sustos pelo belga Dick Norman, de 39 anos, especialista em duplas. Por 6/3 e 6/1, o campineiro agora tem que derrotar o australiano Nick Lindahl para alcançar o grupo dos 96 que ocupam o torneio principal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições