Mello e Alves "furam" o quali, e Brasil tem quatro pela primeira vez em Indian Wells

Mello e Alves "furam" o quali, e Brasil tem quatro pela primeira vez em Indian Wells

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Pela primeira vez na história, quatro brasileiros disputam a chave principal de simples do Masters 1.000 de Indian Wells. Thiago Alves e Ricardo Mello voltaram a vencer no qualifying e se juntaram, nesta quarta-feira, a Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, já classificados para o torneio.

O primeiro a garantir vaga foi Thiago Alves, número 4 do Brasil e 129 do mundo, que passou pelo francês Vincent Millot (208 do mundo), por 6/1, 3/6 e 6/2, em 1h34m de jogo. Pouco depois, Ricardo Mello (109), terceiro brasuca mais bem ranqueado, completou sua vitória sobre o australiano Nick Lindahl (239). O jogo teve parciais de 6/2, 4/6 e 6/4 e durou exatas 2h.

- Hoje foi meio no sufoco. Não joguei tão bem quanto ontem, mas o importante foi ter me garantido na chave. Agora é esperar pelo adversário da estreia - disse Mello, que jogará pela segunda vez em Indian Wells. A primeira foi em 2005, e ele acabou perdendo na primeira rodada para o francês Fabrice Santoro.

Alves, por sua vez, jamais disputou um torneio da série Masters 1.000. Um sorteio definirá contra quem eles estrearão em no torneio californiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições