Mello tira um set do top 10 Mardy Fish, mas acaba eliminado em Paris

Mello tira um set do top 10 Mardy Fish, mas acaba eliminado em Paris

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Ricardo Mello perde em mais uma estreia (AP)

  A história de Ricardo Mello em Roland Garros continua amarga. O brasileiro, atual número 89 do mundo, até deu trabalho para o top 10 Mardy Fish durante uma parcial, mas jamais esteve perto da vitória. Por 6/2, 6/7, 6/2 e 6/4, em 3h05m, o americano conseguiu a vitória e avançou para a segunda rodada.

O tenista da Campinas (SP), assim, continua seu jejum de vitórias no Grand Slam francês. Em seis participações, Mello acumula seis derrotas. Até em 2007 e 2009, anos que participou do qualifying, o brasileiro não venceu.

Atual número 2 do país, Mello acumula derrotas em Roland Garros para Raemon Sluiter (2004 e 2007), Peter Wessels (82), Roko Karanusic (2009), Marin Cilic (2010) e Mardy Fish (2011).

A relação de Fish, décimo colocado no ranking, com o torneio parisiense não é muito melhor. Ao derrotar Mello nesta segunda-feira, o americano de 29 anos igualou sua melhor campanha em Roland Garros. Em seis participações, ele caiu na estreia três vezes e foi eliminado na segunda fase duas vezes. Em 2011, ele tentará melhorar a marca. Seu próximo adversário será o vencedor do jogo entre o espanhol Daniel Gimeno Traver (55 do mundo) e o holandês Robin Haase (54).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições