Mendes garante: não quis provocar José Aldo com a camisa do Vasco

Mendes garante: não quis provocar José Aldo com a camisa do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

No dia 31 de outubro, Chad Mendes postou em seu perfil no Facebook uma foto em que vestia a camisa do Vasco. A luta contra José Aldo, assumidamente torcedor fanático do Flamengo, ainda não estava marcada, mas já era especulada. A atitude do americano pareceu uma provocação com o brasileiro, mas foi prontamente negada por Mendes durante a coletiva desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

José Aldo e Chad Mendes na coletiva desta terça-feira (Foto: Adriano Albuquerque) - Foi uma brincadeira, não quis provocar ninguém. Meu treinador Fábio (Pateta) é fã do Vasco. Eu estava sem camisa após um treino, ele me emprestou uma e tiramos uma foto. Adoro futebol, minha mulher jogava na faculdade. Sei como é a rivalidade e também sei que o Aldo é Flamengo. Mas não tenho o menor problema em usar a camisa do Vasco - disse o americano.

Chad Mendes (dir.) posa com a camisa do Vasco ao

lado de Fábio Pateta (Foto: Reprodução Facebook) Se não contar com o apoio dos vascaínos, Chad Mendes pelo menos já tem um trunfo para poder desbancar José Aldo. Uriah Faber é seu companheiro de treino e já enfrentou José Aldo no WEC 48, em abril de 2010.

- &S234;Na minha opinião, ter um parceiro que já lutou com ele é uma excelente vantagem para mim. Ele já sentiu a força e viu onde o José não tem tanta força. Criamos um grande treino para isso. É um grande vantagem. Estou pronto para entrar e mostrar o que eu tenho&S236;.

José Aldo e Chad Mendes vão fazer a luta principal do UFC 142, no Rio de Janeiro. O brasileiro é o atual campeão da categoria pena do Ultimate e vai defender o seu cinturão pela terceira vez.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições