Meninas do vôlei feminino destacam boa atuação da equipe

Meninas do vôlei feminino destacam boa atuação da equipe

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Meninas do vôlei feminino destacam boa atuação da equipe

Felizes por mais uma boa atuação da seleção brasileira feminina de vôlei em Pequim 2008, as jogadoras da equipe dizem que esperavam enfrentar mais dificuldade para vencer a Sérvia por 3 a 0, nesta quarta-feira, 13 de agosto. "A Sérvia é uma equipe muito perigosa. Não respeita adversário. No terceiro set, não desistiram do jogo um instante sequer", explicou Mari. "O bom é que não estamos deixando os outros times jogar", completou.

A líbero Fabi conta que também esperava um jogo mais difícil. "Nosso time sacou muito bem no primeiro e segundo sets. No terceiro, deixamos cair a concentração e sofremos momentos de pressão. Mas isso também foi bom. A gente precisa estar acostumada a passar por situações difíceis", declarou.

Já Fofão alertou para a desatenção do time no terceiro set. "Nos desconcentramos e enfrentamos mais dificuldades, pois elas passaram a arriscar mais no saque. Mas o importante foi que ganhamos o jogo", finalizou a levantadora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições