Menino é batizado como Barça na Bélgica e vira sócio do clube catalão

Menino é batizado como Barça na Bélgica e vira sócio do clube catalão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Anneke e Wesley exibem o pequeno Barça, que tem

três meses de idade (Foto: Site do Barcelona)  

Um casal belga deu uma prova de amor polêmica ao Barcelona: batizou o filho como Barça, uma homenagem ao time de Lionel Messi. No mês passado, o menino tornou-se o primeiro sócio do clube com o nome da equipe. A história de Barça Beeckman ganhou destaque no site oficial do Barcelona. Os pais chamam-se Wesley Beeckman (23 anos) e Anneke Maes (24). Durante a gravidez, o casal ficou em dúvidas sobre o nome da criança e decidiu que escolheriam Lona se o bebê fosse menina. Porém, não tinham nenhuma ideia para um menino. Até verem um jogo do time espanhol pela televisão.

- De repente, disse ao meu marido que se tivéssemos um menino eu gostaria que se chamasse Barça. Wesley me olhou, em silêncio, e depois disse: “Então este é o nome do meu filho!” – lembrou Anneke.

De acordo com a mãe da criança, não houve problema para registrar o nome no cartório da cidade de Sint-Truiden, na Bélgica. O problema maior foi explicar para os familiares a escolha.

- Minha família não sabia o que dizer. No início, eles não gostavam. Mas agora estão se acostumando – disse a belga.

Wesley afirmou que seu pai, avô de Barça, adorou a ideia. Mas teme que o filho, de três meses de idade, não goste do nome quando crescer.

- Esperamos que ele goste e nos entenda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições