Menor morto durante teste no CT do Vasco é enterrado

Menor morto durante teste no CT do Vasco é enterrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Emocionada, mãe do menor não se despede do filho no caixão e pai acompanha sepultamento à base de remédio

 

 

Menor morto no CT do Vasco é enterrado

Foto: Agência O Globo

Foi enterrado, no começo da tarde desta sexta-feira, em São João Nepomuceno (MG), o menor Wendel Junio Venâncio da Silva, morto na manhã de quinta-feira durante um treino para integrar o time sub-15 do Vasco no CT de Itaguaí (a 70 km do Rio). O menino de 14 anos passou mal logo no começo da atividade e como não havia médico no clube foi levado de carro para um hospital local.

 

Veja também: Vasco divulga nota, e Dinamite evita falar sobre morte de jovem

O sepultamento foi no cemitério municipal da cidade mineira. Emocionados, parentes e amigos aplaudiram o caixão ao se despedirem do menor. Wendel estava no Rio na casa de amigos e realizava seu segundo teste no CT, de propriedade do ex-jogador Pedrinho Vicençote.

Leia ainda: Diretoria do Vasco blinda responsáveis pela base

A mãe do menino, Rita de Cássia da Silva, não acompanhou o sepultamento. O pai, Antônio Carlos da Silva, estava à base de remédio.

E mais: Jogadores do Vasco lamentam morte de menor no CT de Itaguaí

No Rio, a diretoria do Vasco blinda os profissionais das categorias de base para evitar que a exposição na mídia piore, já que o assunto está virando caso de polícia. Os jogadores do time profissional lamentaram a morte de Wendel.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Vasco

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições