Mercado agitado no último dia da janela: confira a atualização

Mercado agitado no último dia da janela: confira a atualização

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

O último dia de janela para transferências do exterior para o Brasil movimenta o mercado nacional. Os telefones de dirigentes, empresários e jogadores não param de tocar atrás da cartada final. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a agitação nos bastidores e atualiza as últimas negociações. O prazo para inscrições na CBF termina às 23h59m desta quarta.

12h34m - Os meias argentinos Martinuccio e Lanzini estão reunidos com dirigentes do Fluminense em um hotel no Rio de Janeiro resolvendo as últimas pendências contratuais para assinar com o clube. Fotógrafo do site oficial está no local para registrar o momento da assinatura. Resta apenas atestado liberatório dos clubes - Peñarol e River Plate, respectivamente. A meta tricolor é apresentar os dois juntamente com Rafael Sóbis nesta quinta-feira.

12h22m - Ariel está em uma clínica, na Zona Sul do Rio de Janeiro O atacante argentino diz que pretende jogar com a camisa rubro-negra, mas corre o risco de ser reprovado nos exames médicos, já que sofreu recentemente uma cirurgia no braço esquerdo. Kleber, do Palmeiras, não é um alvo internacional, mas também vive dia decisivo. A diretoria rubro-negra fez nova proposta ao atacante, que ficará impedido de se transferir caso entre em campo no duelo desta noite, às 21h50m, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu. Seria o sétimo jogo do Gladiador neste Brasileiro. Kleber já pediu ao técnico Luiz Felipe Scolari para não jogar. O Gladiador disse que só jogará quando sua situação "estiver resolvida" - ele quer que a proposta do Fla seja aceita, ou que o Verdão lhe dê um aumento salarial.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições