Mesmo com Danilinho recuperado, Atlético-MG vai ter Neto Berola

Mesmo com Danilinho recuperado, Atlético-MG vai ter Neto Berola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Victor Martins, iG Belo Horizonte

Técnico Cuca manteve o time com dois atacantes no último coletivo antes do clássico com o América-MG

Apesar do meia Danilinho estar recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, o técnico Cuca manteve no coletivo desta sexta-feira o time do Atlético-MG que também treinou na quarta-feira. Assim, André ganha Neto Berola como companheiro de ataque, com Escudero e Mancini nas meias. Tudo indica que o treinador atleticano já definiu o time para o clássico com o América-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Assim, a escalação do Atlético-MG foi Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André. Foi com essa equipe que o time alvinegro marcou três dos quatro gols sobre o Guarani. Quando Berola entrou na partida, no lugar de Danilinho, o placar estava 1 a 0.

Leia também: Com Independência garantido, Atlético-MG parte para o Mineirão

Apesar de não treinar entre os titulares, Danilinho participou do coletivo. Ele formou o ataque do time reserva ao lado de Guilherme. A equipe foi escalada com Giovanni; Carlos César, Lima, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Serginho e Wesley; Danilinho e Guilherme.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições