Mesmo com Durant espetacular, Oklahoma sofre para superar Minnesota

Mesmo com Durant espetacular, Oklahoma sofre para superar Minnesota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

O Oklahoma City Thunder teve de suar muito para bater o lanterna da Conferência Oeste, o Minnesota Timberwolves. Em duelo realizado na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta no Brasil), os visitantes venceram por 118 a 117, após muita disputa no tempo normal e na prorrogação. Kevin Durant, com atuação sensacional, foi o maior nome em quadra.

Com a espetacular marca de 47 pontos e 18 rebotes, Durant conseguiu mais um duplo-duplo na temporada. Em menor escala, o também ala Jeff Green foi outro a se destacar pelos Thunders, com 19 pontos e oito rebotes.

O ala Michael Beasley e o ala-pivô Kevin Love foram o diferencial no Minnesota. Beasley anotou 30 pontos e Love, um a mais. Ao pegar 21 rebotes, Kevin Love também chegou a marca de dois dígitos em dois fundamentos.

Em quarto lugar na Conferência Oeste, o Ohlahoma City Thunder soma agora 29 vitórias em 45 partidas disputadas. Já o Minnesota Timberwolves segue com apenas 10 na lanterna da chave.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições