Mesmo com luxação no dedo, Caio deve enfrentar o Boavista

Mesmo com luxação no dedo, Caio deve enfrentar o Boavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Aquele que poderia ser mais um problema, virou um susto. Mesmo depois de deixar a partida contra o Vasco, no último domingo, com dores no dedo polegar da mão direita, Caio não será desfalque na partida contra o Boavista. O departamento médico diagnosticou apenas uma luxação no local.

O dedo de Caio foi imobilizado, e o jogador ficará em observação até a próxima partida. O atacante não treinou no campo nesta segunda-feira também por causa de dores na costela, causadas por uma pancada sofrida no clássico. A tendência é que ele retorne às atividades normais nesta terça.

O técnico Joel Santana terá seis desfalques para o jogo deste sábado. Arévalo e Loco Abreu estarão a serviço da seleção do Uruguai e Jefferson defende a Seleção Brasileira. Além disso, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estão suspensos. Bruno Tiago, entregue ao departamento médico, ainda não está liberado pelos médicos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições