MENU

Mesmo com o melhor ataque do Paulistão, Adilson ainda busca um 9

Mesmo com o melhor ataque do Paulistão, Adilson ainda busca um 9

Atualizado: Sábado, 29 Janeiro de 2011 as 9:33

O Santos tem 14 gols em apenas quatro jogos no Campeonato Paulista. Média de 3,5 gols por jogo. Além dos jogadores que estão atuando e marcando gols (Elano e Maikon Leite fizeram quatro cada, Zé Eduardo, três, e Keirrison mais três), o time ainda aguarda  Diogo, recém-contratado, Neymar, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20, além de Zé Eduardo, que foi vendido para o Genoa-ITA, mas está voltando para jogar na Vila Belmiro até o meio do ano.

Com tudo isso, é de se supor que o Peixe está bem servido do meio para a frente, certo? Não para Adilson Batista. O técnico ainda espera a chegada de mais um atacante, um jogador de área. Ele explica que o clube irá perder atletas na virada do primeiro para o segundo semestre e, portanto, precisa repor e qualificar o grupo. Em julho, Zé Eduardo vai para o Genoa e Keirrison volta a ficar à disposição Barcelona, que o comprou em 2009. Há ainda o caso Maikon Leite, cujo contrato vence no dia 23 de junho. Ele já assinou com o Palmeiras, mas o Peixe ainda vai tentar segurar o atleta.

- Precisamos nos qualificar pensando no ano todo e não só agora - explica.

Adilson afirma que até já passou para os dirigentes o jogador com quem quer trabalhar, mas, claro, se nega a dizer quem é.

- Passamos para a direção a posição e o atleta que vejo em condições de nos ajudar. Está lá com a diretoria. Vamos aguardar.

veja também