Mesmo com pênalti perdido, Kleber aprova reestreia pelo Palmeiras

Mesmo com pênalti perdido, Kleber aprova reestreia pelo Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O atacante Kleber não teve a reestreia desejada em seu retorno ao Palmeiras depois de quase dois anos. Neste domingo, em amistoso contra o XV de Piracicaba, ele teve poucas chances e ainda perdeu um pênalti, oitavo desperdício nas últimas dez penalidades cobradas pelo time. No entanto, o Gladiador se mostra animado com o futuro do Verdão, que ainda busca reforços para o retorno do Campeonato Brasileiro.

- Foi uma estreia boa, apesar do gramado ruim. Acho que consegui ter uma boa movimentação e, com os reforços que devem chegar, a tendência é que a equipe fique mais forte - afirmou Kleber.

No segundo tempo, o auxiliar técnico Flávio Murtosa, que fica no comando até a chegada de Felipão, promoveu outra estreia. Tadeu, reforço vindo do Grêmio Prudente, entrou bem no time e deu força ao ataque. Com ele, Kleber pôde se movimentar mais pelos lados e se livrar da marcação do XV.

- Já tinha visto o Tadeu jogar algumas vezes e nos entendemos bem. Essa movimentação foi importante, não só pela entrada dele mas também pela de outros jogadores - analisou o Gladiador.

O atacante se referia, principalmente, aos garotos Vinícius e Patric. Ambos deram novo gás ao setor ofensivo palmeirense e participaram da jogada do terceiro gol, marcado por Patric.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições