MENU

Mesmo de férias, Felipão não deixa Academia e fica de olho em tudo

Mesmo de férias, Felipão não deixa Academia e fica de olho em tudo

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 11:20

O elenco do Palmeiras está de férias, mas o trabalho não parou para alguns na Academia de Futebol. Apesar de estar oficialmente de folga, Luiz Felipe Scolari não resistiu e resolveu ajudar a diretoria a preparar tudo para a temporada 2011. O comandante ficou na capital paulista e foi ao CT alviverde nas duas últimas semanas para acompanhar o andamento das mudanças no local e, claro, das perspectivas de contratações para o elenco.

- É um período difícil de contratações, mas estou com tempo disponível, organizei minha vida nesta semana e estou vindo para ajudar o Galeano, o Pescarmona. Estamos discutindo a situação que envolve alguns jogadores, recebendo a visita de algumas pessoas para que possamos discutir nomes e possibilidades. Isso faz parte do meu trabalho. Estou em São Paulo gozando das minhas férias e um treinador precisa estar sempre envolvido nesses tipos de situações - justificou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de ficar de olho nas negociações, Felipão também acompanha as novidades na Academia. Na próxima semana ele sairá de férias em definitivo. Mas sabe que os telefones dos dirigentes continuarão tocando até o fim de 2010.

- Ainda estamos com muitas atividades no clube, mas está tudo muito bem feito, bem encaminhado. Chegaram novos equipamentos (para a sala de musculação), e os antigos vão para o departamento amador. Está tudo sendo bem feito pela preparação física, para que a pré-temporada seja bem executada. Já está tudo definido, hotel onde vamos concentrar, horários. A partir do dia 20, 21, naturalmente vamos sair alguns dias de férias. Já o Pescarmona, o Galeano e a direção ainda vão sofrer até o começo do ano para tentar alguma coisa. No restante, está tudo dentro daquilo que imaginamos - acrescentou.

veja também