Mesmo em amistoso, Zetti se mostra com vontade de vencer Argentina

Mesmo em amistoso, Zetti se mostra com vontade de vencer Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Na festa de 70 anos do Estádio Presidente Vargas, o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Zetti, atuará no clássico sul-americano de masters Brasil x Argentina. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/CE, após participar do Globo Esporte, da TV Verdes Mares, o ex-jogador se mostrou ansioso para ver a nova estrutura do PV.

- Eu tive oportunidade de trabalhar muitas vezes nesse PV, que a gente sempre cobrava para melhorar , principalmente o gramado. E hoje está com uma estrutura ótima para se praticar futebol e dar todo o conforto para o torcedor. Eu estou com saudade de ver o PV - afirma Zetti.

Ele acredita que é possível sediar grandes jogos, inclusive, com seleções de outros países.

- O mais importante desse evento é a festa mesmo para poder ver o PV desta forma, bonito, acolhedor, podendo receber qualquer time hoje do futebol brasileiro e até das seleções, que com certeza, futuramente estarão aqui, em 2014 – declara.

Zetti, ex-goleiro da Seleção Brasileira e do São Paulo, com Mariana Sasso

 e PC Norões, no Globo Esporte CE (Foto: Luana Andrade/ Globoesporte.com)  

Em relação ao amistoso, o ex-goleiro da Seleção Brasileira se mostrou com vontade de vencer. Mesmo sendo um jogo master e não valendo como competição, Zetti acredita que a rivalidade dentro de campo com a Argentina vai existir.

- Brasil e Argentina sempre tem uma rivalidade muito grande dentro de campo, mesmo não valendo nada a gente está sempre tentando vencer. Brasil e Argentina sempre deu bons jogos. Claro que hoje ninguém disputa mais, ninguém quer chegar com uma entrada mais dura em campo, todos somos amigos fora de campo, mas existe a vontade de vencer. É isso que nós jogadores brasileiros sempre tivemos quando estamos em campo contra a Argentina – declara.

O amistoso dos masters de Brasil e Argentina será nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, às 19h (de Brasília). Os jogadores escalados para jogar pelo Brasil nessa disputa festiva são: Careca, Zinho, Zetti, Edilson, Paulo Isidoro, Vampeta, Viola, André Cruz, Ronaldão, Luizinho e Robert. Pela Argentina são: Sorín, Hirsig, Borelli, Otamendi, Labrozzi, Serrizuela, Dezotti, Morales, Pereyra, Casado e Paradissi.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições