Mesmo em casa, Denver de Nenê perde a terceira seguida pela NBA

Mesmo em casa, Denver de Nenê perde a terceira seguida pela NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Os Nuggets não fizeram valer o mando de quadra e foram derrotados pelo Philadelphia 76ers na rodada deste domingo, por 95 a 89, pela temporada regular da NBA. O quadro de Denver conheceu sua terceira derrota consecutiva e, depois de ótimo rendimento, passa por momento de queda na competição.

No duelo desta noite, o brasileiro marcou 13 pontos e pegou nove rebotes, porém isso não foi suficiente para livrar sua equipe da derrota. Com 24 pontos, o armador Chauncey Billups foi o cestinha dos Nuggets e da partida.

O Philadelphia 76ers, no entanto, contou com o bom desempenho do armador Jrui Holiday (22 pontos) e do ala Thaddeus Young (20). O grande nome, porém, foi o ala Elton Brand que, com 16 pontos e 17 rebotes, anotou mais um duplo-duplo em sua carreira.

Com o resultado, o Philadelphia soma agora 12 triunfos em 30 jogos, ocupando a nona posição na Conferência Leste. Já o Denver de Nenê é o sétimo na Conferência Oeste, com 16 vitórias e 13 derrotas.

Confira os duelos deste domingo:

Los Angeles Clippers 108 x 103 Phoenix Suns

Cleveland Cavaliers 97 x 98 Minnesota Timberwolves

Detroit Pistons 92 x 95 Chicago Bulls

Indiana Pacers 90 x 104 Memphis Grizzlies

New Orleans Hornets 93 x 86 Atlanta Hawks

San Antonio Spurs 94 x 80 Washington Wizards

Denver Nuggets 89 x 95 Philadelphia 76ers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições