Mesmo em casa, Detroit não é páreo para o líder Spurs

Mesmo em casa, Detroit não é páreo para o líder Spurs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Com autoridade, o San Antonio Spurs derrotou o Detroit Pistons por 100 a 89 (52 a 51), fora de casa, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela temporada regular da NBA. Time de melhor campanha na competição, os Spurs tiveram no trio Blair, Parker e Duncan os esteios de mais uma vitória.

Com 19 pontos, o armador Tony Parker foi o cestinha da equipe, seguido de Dejuan Blair. O pivô, inclusive, apanhou 12 rebotes e conseguiu mais um duplo-duplo na carreira, assim como o ala Tim Duncan (10 pontos e o mesmo número de rebotes). O brasileiro Tiago Splitter jogou somente 45 segundos e contribuiu apanhando um rebote.

Pelos Pistons, o principal pontuador foi o armador suplente Will Bynum, com 21 pontos. O pivô Greg Monroe, com 14 pontos e 13 rebotes, foi outro homem em quadra a chegar à marca de dois dígitos em dois fundamentos.

A vitória desta noite foi a 43ª do San Antonio Spurs em 51 partidas na temporada. O time lidera folgadamente a Conferência Oeste. Já o Detroit Pistons está em 11º lugar, com somente 19 triunfos em 52 jogos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições