Mesmo em crise, torcida do Galo corre atrás de ingressos do clássico

Mesmo em crise, torcida do Galo corre atrás de ingressos do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A má fase do Atlético-MG, eliminado na Copa Sul-Americana , e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, aparentemente, não tirou a esperança por dias melhores. Nesta quarta-feira, começou a venda antecipada de ingressos para o clássico contra o Cruzeiro, e alguns torcedores compareceram para garantir presença na Arena do Jacaré. A partida será realizada neste domingo, às 18h (de Brasília), pela última rodada do turno da competição nacional.

Fila de torcedores para comprar ingressos do Atlético-MG (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)

  Os atleticanos que estiveram na sede do clube se mostraram esperançosos em um bom resultado no clássico. Todos confiam que a recuperação poderá se iniciar diante do maior rival. Silvestre, que comprou cinco ingressos para domingo, número máximo permitido pelos organizadores do evento, é um desses torcedores.

- O time do Galo está muito ruim, isso é fato. Agora, o que me anima de ir ao clássico é a paixão pelo time. Estou confiando em uma virada diante do Cruzeiro e espero que isso aconteça.

De acordo com os torcedores que acompanharam a abertura da bilheteria, às 10h, uma grande fila, que rapidamente diminuiu, se formou na sede do clube, na Avenida Olegário Maciel, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Ainda não há um número certo de ingressos vendidos. O primeiro balanço será divulgado no fim da tarde desta quarta-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições