MENU

Mesmo em estado de graça, Fábio Jr divide o mérito com os companheiros

Mesmo em estado de graça, Fábio Jr divide o mérito com os companheiros

Atualizado: Domingo, 13 Março de 2011 as 9:34

Aos 33 anos, Fábio Júnior começou 2011 com uma meta bem clara: fazer 33 gols na temporada, um para cada ano de vida. Mas se o atacante do América-MG mantiver a média que tem no estadual, vai quebrar esta barreira com sobras. Em seis jogos, ele já balançou as redes adversárias dez vezes, média de 1,66 gols por jogo.

Mesmo atravessando uma fase como esta, Fábio não deixa de lado os companheiros, que o ajudam a marcar os gols e tiveram muita personalidade na tarde deste sábado.

O Coelho perdia por 2 a 0 até os 12 minutos do segundo tempo, mas conseguiu a virada para 4 a 2, com três do camisa 7, que dividiu os méritos.

- Fico feliz pelos gols, mas temos que enaltecer a volta da equipe para o segundo tempo. Conseguimos o resultado que parecia perdido, mas nós acreditamos até o final. Conseguimos os três pontos, que era o mais importante.

Fábio também fez questão de lembrar da jogada de seu terceiro gol, o quarto da equipe, anotado após bela jogada de Marcos Rocha, pela direita (o camisa 2 colocou entre as pernas do rival e numa cavadinha deixou o artilheiro livre).

- Foi uma bela jogada. O Marcos Rocha tem essa categoria, fez uma bela jogada pela direita e eu só tive o trabalho mesmo de fazer o cabeceio. Isso prova que a equipe está no caminho certo,  conjunto está ajudando, e a gente espera aproveitar isso.  

veja também