Mesmo fora de campo, Rivaldo é exemplo para jovens do Tricolor

Mesmo fora de campo, Rivaldo é exemplo para jovens do Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Rivaldo se torna referência para os jovens do São

Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  Experiência, Rivaldo tem de sobra. O meia de 39 anos, 20 no futebol profissional, não vem sendo utilizado pelo técnico Carpegiani. Mesmo fora de campo, o elenco tricolor reconhece a importância do jogador, que atua como um professor.

- Rivaldo é uma referência, um exemplo. É respeitado por todo mundo. Ele sempre auxilia os mais novos, falando o que podem fazer para melhorar o dia-a-dia do grupo. Ele tem experiência e está trabalhando para buscar seu espaço. Mesmo fora de campo, tem sido muito importante para nós – disse o ala Juan.

O lateral conta que Rivaldo chega sempre no horário e faz seu trabalho sem preguiça. Ele serve de espelho para o grupo fora de campo, mas a experiência do meia fez falta nos gramados. O técnico Carpegiani apontou a falta de maturidade como fator decisivo na goleada por 5 a 0 sofrida diante do Corinthians no último domingo . O time do Morumbi juntou os cacos e agora recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50m. Dessa vez, Juan acredita que a longa vivência em campo não terá a mesma importância.

- Acho que a falta de experiência não deve pesar. O grupo aprendeu, de uma forma ruim, mas aprendeu. Temos de aprender com as lições. Não podemos nos esquecer dos erros diante do Corinthians para não repeti-los. Temos um bom elenco. Esta é a hora de mostrar isso e tenho certeza de que faremos um grande jogo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições