MENU

Mesmo improvisado, Guerreiro mantém regularidade para ser titular

Mesmo improvisado, Guerreiro mantém regularidade para ser titular

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 9:30

Guerreiro atuou nas últimas sete partidas da equipe (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  De reserva imediato do meio-campo, o volante Leandro Guerreiro, aos poucos, vai ganhando uma vaga entre os 11 titulares do Cruzeiro. O jogador atuou nos últimos sete jogos da equipe, ora como titular, ora entrando no decorrer da partida.

Contratado junto ao Botafogo, clube que ficou por quatro temporadas, como homem de confiança do técnico Cuca, Guerreiro vem ajudando a Raposa na recomposição do sistema defensivo. Para ele, a sequência vem ajudando-o a adquirir segurança no novo clube.

- Acho que cada vez mais estou pegando confiança, pegando a confiança do grupo. A torcida também vem me apoiando a cada jogo. O importante é entrar sempre com garra para ajudar.

Guerreiro tem consciência de que vem mantendo regularidade quando solicitado.

- Acho que estou sim. Tenho que manter essa regularidade. Tenho que jogar bem porque o grupo tem muitos jogadores de qualidade.

Por fim, Guerreiro concordou com Cuca, que justificou a mau domingo de jogadores diferenciados, como Montillo e Roger, como principal fator para a derrota.

- Foram peças que poderiam decidir a partida para o nosso lado que não estiveram bem. São grandes jogadores, mas que não estavam em um bom dia. Temos que ficar atentos para vencer a próxima partida.          

veja também